segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


Chegados aos últimos dias do ano 2012 e olhar os dias que passaram traz-nos mais uma das razões para dizer obrigado ao Senhor, por tudo o que, com Ele, fizemos durante este ano. Tudo entregamos nas Suas mãos. Só a Ele pertence o ontem hoje e o amanhã. Pedir perdão pelas coisas mal feitas. Também por tudo que não fizemos, por vários motivos. Que esqueçamos tudo o que de mal aconteceu neste ano. E prepararmo-nos melhor para outros projetos para o ano próximo como aposta de melhorar tudo o que neste não correu bem.

Que 2013 seja um ano cheio das bênçãos do Senhor. Que haja a paz nos nossos corações, amor entre irmãos e muita saúde e alegria.

FELIZ ANO NOVO 2013 COM VOTOS DE PAZ E BEM.

Frei Damião Nhampossa

1 comentário:

  1. Queridos leitores, acompanhantes do nosso Blog. Aqui tendes a nossa proposta para o Novo Ano. É uma oferta de Deus, sim, mas é também uma tarefa de cada um de nós. O Ano Novo só acontece no Coração Novo. De acordo? Parabéns, Frei Damião pela tua bela partilha. Que também tu beneficies de um Novo Ano que te leve a concluir o teu sonho de te consagrares a Deus na Família Franciscana pela tua Primeira Profissão. Paz e Bem!

    ResponderEliminar