quarta-feira, 15 de maio de 2013


Ascensão de Jesus,
Ascensão da Humanidade!


Hoje Cristo convida-nos a olhar mais além… O dia-a-dia, o corre-corre, a luta desenfreada pelo «não-sei-quê» que não deixa de nos tirar a Paz são impedimento à felicidade.


Hoje, o mundo precisa de gente que seja Testemunho, que seja luz na LUZ, anunciando Cristo com a vida, dizendo inefavelmente que vale a pena viver, porque Cristo é a nossa ESPERANÇA!


Ao mundo coberto de ansiedade Cristo hoje desafia a dar a vida… Porque, se somos de Cristo, como é podemos não ser mensageiros de alegria?!


Pensemos nisto, paremos para escutar a Deus… Em Cristo, Deus e Homem verdadeiro, a nova humanidade ressurgiu! E não foi para nos abandonar que foi embora, mas para nos guiar e elevar em Sua Mão!
SÊ TESTEMUNHA DE CRISTO ELEVADO AO CÉU: ELEVA TAMBÉM TU A DIGNIDADE DO TEU IRMÃO!


Paz e Bem!
Frei Sérgio Pinheiro, ofm

3 comentários:

  1. Amigos,

    Enviem-me um e-mail pois não tenho como vos contactar. O meu e-mail é patudosdecedofeita@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Frei Sérgio.
    Só hoje comento a tua mensagem. Vou a tempo, pois ela é sempre oportuna. Uma forma bela de estar na vida e vivê-la a sério é essa: ELEVA TAMBÉM TU A DIGNIDADE DO TEU IRMÃO... Sendo digno. Parabéns!
    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  3. Frei Sergio paz e bem! Querido mano gostei de sua reflexão, que o Senhor na sua ascensão ao céu nos leve sempre com ele em seu coração de Bom Pastor! um abraço confrade, saudações fraterna a todos!!!
    Fr. Leni OFM

    ResponderEliminar